Nature is a language - can’t you read? 🍃

/
0 Comments




A vida é cheio de pequenos prazeres que dinheiro nenhum no mundo compra não é mesmo? Vejo tanta gente reclamando de tanta coisa que as vezes me pergunto se essa galera as vezes sai na varanda para pegar um ar. Sabe, sei lá se eles sentem o vento bater no rosto e olham as pessoas passeando no fim da tarde com seus filhos/cachorros. 
Provavelmente essas pessoas são daquelas que não consideram cachorros como filhos ou são apaixonados por carros.
Nenhuma vida é perfeitinha mas quando tudo esta ruim sabe o que faço? Vou na varanda e faço que nem meu marido. Pego um ar, sinto a brisa, olho as pessoas passarem. Da nem dois segundos fazendo isso e eu lembro que tem um ditado que diz que grama do vizinho é sempre mais verde, imediatamente me recordo que antigamente eu até podia pensar assim, mas hoje em dia não afinal, é maravilhoso ter alguém ao lado que pensa que nem você. Alguém que não quer muito, apenas o suficiente. Alguém que não suporta carros mas tem um apenas pelo fato do o país em que atualmente vivermos não nos dar outra alternativa.
Acho que o que torna a grama do vizinho mais verde é quando a sua vida é ruim e você não tem a pessoa certa que faz a sua grama ser a mais verde do mundo. 
A minha grama é verde e a sua? 







You may also like

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações de página

Popular Posts